A fabricante suíço de impressoras de grande formato, swissQprint, já vendeu 2000 máquinas de impressão em todo o mundo.

O cliente da máquina que atinge o marco é uma empresa norte-americana de impressão publicitária, a superGraphics.

“Alcançámos as 2.000 impressoras vendidas, um marco significativo nos 17 anos de história da swissQprint”, afirma o CEO Kilian Hintermann. A máquina será instalada na superGraphics, uma gráfica em Seattle. “A swissQprint tem as melhores impressoras planas do mundo. A combinação de alta qualidade e eficiência de produção convenceu-nos. É uma honra para a SuperGraphics receber a 2000ª máquina swissQprint”, afirmou Reid Baker, CEO desta conceituada empresa de impressão publicitária.

“Damos as calorosas boas-vindas à superGraphics na família swissQprint”, diz Kilian Hintermann, acrescentando: “A América do Norte é um importante mercado em crescimento para nós”.

A comunidade global swissQprint em cerca de 40 países em todo o mundo é constituída por mais de 1500 empresas. Mais de 400 das 2000 máquinas instaladas têm mais de 10 anos e ainda são utilizadas diariamente.

A máquina de impressão número 2.000 é um modelo Nyala. Não só é a mais popular da gama swissQprint, como, diz a fabricante, é a máquina de grande formato mais vendida da sua classe na Europa, há nove anos consecutivos.