A Landa Digital Printing abriu a primeira fábrica de consumíveis na Europa, mais precisamente em Sittard, nos Países Baixos.
A fábrica vai dedicar-se à Produção de Nanoink® usada nas máquinas de impressão nanográfica Landa S10 e S10P.
Com a nova unidade, a Landa pretende duplicar a capacidade de produção e suportar o crescimento da procura. A escolha da região foi motivada pela necessidade de diminuir o tempo e os custos relacionados com a logística, o que beneficia também os objetivos em termos de redução de impacto ambiental das operações.
Gil Oron, CEO da Landa Digital Printing comenta: "A fábrica em Sittard está vocacionada para a sustentabilidade, fiabilidade do serviço e crescimento do negócio. Fornece aos clientes uma oferta local que, em tempos de logística e fornecimento de peças muito desafiantes a nível mundial, oferece uma considerável segurança. Além disso, com o aumento diário dos volumes de produção dos clientes, isso também garante uma entrega rápida e fiável, crucial para aumentar a eficiência."
As soluções incluem a Landa S10 Nanographic Printing Press, uma solução no formato B1 para as indústrias de embalagem e conversão mainstream, e a Landa S10P Nanographic Printing Press, projetada para a impressão comercial.